INSTITUTO MAJÚNA DE PROTEÇÃO ANIMAL

O INSTITUTO MAJÚNA DE PROTEÇÃO ANIMAL, está precisando de ajuda para concluir as obras da IMPA VET CENTER. Uma uma clínica veterinária administrada que vai atender cães e gatos da população de baixa renda e animais resgatados por protetores independentes.

Localizada na Av, Otto Niemayer 3475, bairro Cavalhada – Porto Alegre – A Impa Vet Center clínica de amparo animal popular, conta com dois consultórios, sendo um ambulatorial e outro de especialidades, como: oftalmologia, dermatologia, neurologia, oncologia, fisioterapia e acupuntura mais dois centros cirúrgicos, para potencializar a capacidade de castrações diárias.

A Impa Vet Center, funcionara sem fins lucrativos, conduzida pelo ideal de trabalhar para o bem-estar animal, destacando a castração como método auxiliar a guarda responsável, posto em foco o fim do abandono de animais nas ruas, evidenciando que proteção animal é saúde pública.

A Impa Vet Center complementa a necessidade de atendimento popular que o serviço publico da cidade não absorve, trazendo uma oportunidade imersa de atendimento veterinário ao alcance abrangente da população carente, com o enfoque colaborador da proteção animal.

A ONG aceita doações de materiais de construção específicos como cimento, arreia, piso cerâmico branco. Equipamentos, utensílios e produtos veterinários. Serviços e participação voluntária.
Depósitos solidário, para concluir as tarefas.

Saiba como ajudar em:
Email majunaprotecaoanimal@gmail.com
Whats 51 997725406
Instagran: @majunaprotecaoanimal