Meirelles: “Acredito que podemos ganhar até mesmo no primeiro turno”
Em 1985, o programa “VIVA O GORDO”, apresentou um novo personagem o General, interpretado por Jô Soares. Amigo do então presidente João Figueiredo, o General sofrera um acidente no dia da posse e passara seis anos em coma. Ao despertar, ainda enfraquecido e ligado a tubos e sondas, descobria que o Brasil havia mudado e que seu amigo não ocupava mais a presidência; pior, quem ocupava o cargo agora era José Sarney, um civil. O General quase ia à loucura, pedia: “Me tira o tubo! Me tira o tubo!”. Pois bem, depois de lerem esta notícia, quantos terão vontade de dizer o mesmo??? “Me tira o tubo! Me tira o tubo!”
“Henrique Meirelles disse nesta quarta-feira à Veja que ainda tem “boas chances” na disputa pela presidência da República.
“Os indícios apontam que temos boas chances na disputa. Minha candidatura está crescendo e acredito que podemos ganhar, até mesmo no primeiro turno (…).
No início, eu tinha menos de 1% das intenções de voto, agora já tenho três. À medida em que as pessoas me conhecem, conhecem o meu histórico e entendem a nossa campanha, crescemos. Se mantivermos este ritmo, podemos chegar”.
Leia mais em O Antagonista
Comentários