1° RALLY URBANO NA CAPITAL DOS BURACOS

Daquelas notícias que só encontramos em Porto Alegre:

“O 1° Rally Urbano na Capital dos Buracos, será realizado em Porto Alegre, no dia 11 de novembro, saindo às 10:00hs, do Largo da Epatur – Largo Zumbi dos Palmares, percorrendo as principais ruas da esburacada, Cidade de Porto Alegre.

O Rally Urbano na Capital dos Buracos é uma forma que diversas entidades encontraram de chamar a atenção do Poder Público para os grandes problemas de mobilidade urbana, trânsito e buracos que Porto Alegre vem enfrentando.

O evento é organização dos cidadãos que são usuários das ruas e calçadas de Porto Alegre, associações de carros antigos, motos, jeeps e veículos Off Road, ciclistas e pela Associação Brasileira dos Usuários de Ruas, Estradas e Rodovias. É um evento, coletivo, comunitário, sem posição partidária, que receberá todos que quiserem fazer um passeio pela capital e protestar por ruas melhores, mobilidade urbana e trânsito seguro.

Pegue seu chimarrão, seu veículo e venha percorrer as ruas de Porto Alegre, no Primeiro Rally Urbano na Capital dos Buracos, e faça um protesto diferente e criativo, pelo fim dos buracos e por um trânsito melhor.”