MASSACRE DO HAMAS – CRIMES DE GUERRA DOCUMENTADOS

Em 7 de outubro de 2023, milhares de terroristas do Hamas romperam a cerca de segurança de Israel.

Aconselha-se a discrição do espectador: alguns de vocês podem ter visto clipes e imagens dos horríveis crimes de guerra cometidos pelo Hamas em 7 de outubro.

Mais de 1.400 homens, mulheres e crianças foram assassinados no ataque que se seguiu.

Mais de 200 foram sequestrados para Gaza. Em 7 de outubro, o Festival de Música Supernova, próximo ao Kibbutz Re’im, em Gaza, transformou-se em um banho de sangue após o ataque do Hamas. Quando o sol nasceu, os terroristas desceram em parapentes motorizados e em caminhonetes, disparando indiscriminadamente contra a multidão de festeiros.

Cerca de 260 pessoas foram assassinadas nessa trágica cena de terror, sequestro e estupro.

Mais judeus foram mortos em 7 de outubro de 2023 do que em qualquer outro dia desde o Holocausto. Desde o início daquela manhã, milhares de terroristas do Hamas se infiltraram em comunidades e bairros israelenses próximos à Faixa de Gaza, assassinando, estuprando e sequestrando de forma selvagem bebês, crianças, idosos e famílias inteiras inocentes. Queimando pessoas vivas e incendiando suas casas, enquanto faziam vídeos para publicar em suas mídias sociais.

O número exato ainda é desconhecido, mas centenas de pessoas, incluindo crianças, mulheres grávidas e idosos, foram sequestradas da área e levadas para Gaza pelo Hamas.

Desde sábado, 7 de outubro de 2023, milhares de foguetes e mísseis do Hamas foram lançados contra Israel, atingindo bairros, hospitais e outras áreas densamente povoadas.

Veja alguns vídeos

Fonte: https://www.hamas-massacre.net/