HÁLAGA – INTELIGÊNCIA EM INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA

 

Formada pelos engenheiros Newton Chwartzmann e Alessandra Nunes, que juntos possuem mais de 30 anos de expertise a Hálaga é uma empresa de inteligência em Incorporação Imobiliária, que presta consultoria nas áreas de análise de viabilidade econômico-financeira de empreendimentos imobiliários, Registro de Incorporação, laudo de vistoria de lindeiros, gestão de contratos, e Cursos de Capacitação, direcionados para profissionais que desejam se qualificar ou empresas que buscam capacitação profissional de seus colaboradores nas áreas de Análise de Viabilidade, Quadros da NBR 12721 e Etapas de uma Incorporação Imobiliária.

Newton Chwartzmann
Engenheiro Civil, com mais de 30 anos de experiência em construções e incorporações imobiliárias, com mais de 50.000 m² de obras executadas. Especialização em Gestão Imobiliária 1997 e Mestrado em Engenharia. UFRGS. 2005.

Atualmente, além da atividade de execução de obras civis, atuando como professor, em nível de graduação, na faculdade de engenharia da UNIRITTER e, em nível de pós-graduação, nos cursos da UNIVATES, UNISINOS e SENGE.

Alessandra Nunes

Engenheira Civil com 6 anos de experiência em Incorporação Imobiliária e Novos Negócios.

Pós Graduanda em Direito Imobiliário na Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP).

Atuou em incorporadoras locais e nacional de capital aberto, registrando mais de 500 unidades residenciais e comerciais e efetivando a aquisição de terrenos com potencial Valor Geral de Venda (VGV) de mais de 1 bilhão de reais.