DEIXEM LULA NAMORAR

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira (governos Sarney e FHC) é amigo pessoal de Lula e foi pelo Facebook dele que o Brasil ficou sabendo que o ex-presidente está namorando e pretende se casar.

Como não poderia ser diferente, a repercussão do caso não caiu bem entre os “amigos mais próximos” de Lula. Mas que diabo de “amigos” são esses que desaprovam a possibilidade de Lula ser feliz com uma namorada que ele mesmo disse ter escolhido para casar e viver com ela quando sair da prisão?

Arriscaria dizer que são “amigos” interesseiros, pois se fossem, de fato, “amigos mais próximos” estariam dando força para Lula e desejando a ele liberdade e felicidade.

Esses “amigos mais próximos” não estão pensando numa futura vida para Lula plena de amor e companheirismo com a socióloga Rosângela da Silva – carinhosamente chamada de Janja – mas de olho numa retomada política do ex-presidente e na vida fácil que levavam com falcatruas e mordomias.

Lula precisa ter cuidado com os conselhos que vai receber a respeito de casar outra vez. Talvez apenas seus filhos e netos devessem opinar sobre esse assunto rigorosamente pessoal.

O Brasil sabe que Lula sempre foi um garanhão e mesmo estando com 73 anos de idade ele tem direito a namorar quem lhe der chance.

É viúvo e descompromissado totalmente. A prisão não lhe tirou o desejo sexual e mesmo que tenha enfrentado a Daem (Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino) – como qualquer homem acima dos 50 anos – a informação de que já teria sido visitado cinco vezes na prisão por Rosângela é um bom sinal de que Lula está com seus sentimentos a mil por hora.

Por favor, “amigos mais próximos”, deixem o Lula namorar! Já não chega a cadeia?