CLASSE ESPECIAL

No programa CLASSE ESPECIAL deste domingo, 13 de janeiro, ouviremos no PRIMEIRO BLOCO, “Red Roses For a Blue Lady” com a Orquestra de Bert Kaempferd, “Rosas Vermelhas para uma Dama Triste”com Thereza Kury, “Sixteens Tons” com The Platters e “16 Toneladas” com Noriel Vilela, depois com The Brothers Four vamos ouvir “Yesterday”, “All My Loving”, “And I Love Her”, “Michelle” e encerrando o bloco “We Can Work It Out”.

No SEGUNDO BLOCO vamos ouvir com Vinicius, Toquinho e Ornella Vanoni as músicas “Samba da Rosa”, “Samba em Prelúdio”, “Eu Sei que Vou te Amar” e Samba Prá Vinicius” Depois com Bobby Solo vamos ouvir “Uma Lacrima Sul Viso”, “Zingara”, “Se Piangi, Se Ridi”, “Cristina” e “San Francisco”.

No TERCEIRO BLOCO vamos ouvir com a modelo e cantora Carla Bruni as músicas “Love Letters”, “The Winner Takes it All”, “Crazy” e “Stand By Your Man”. E com Connie Francis, “The Look Of Love”, “Love Me Tender”, “Stardust” e “The Last Waltz”.

No QUARTO BLOCO do CLASSE ESPECIAL vamos ouvir as interpretações do grupo Il Divo para “Por Uma Cabeza”, “Abrazame”, “Si Voy a Perderte”, “Quizas, Quizas, Quizas”, “Volver”, “Historia de Um Amor” e “A Las Mujeres que Amé”.

No QUINTO e último bloco do CLASSE ESPECIAL deste domingo vamos ouvir com Michael Bublé as músicas “When I Fall in Love”, “La Vie en Rose” com a participação de Cecile Salvante “My Funny Valentine”, depois “Such a Night”, “Help Me Make It Throught the Night” com a participação de Loren Alfred e “Unforgetable” e para encerrar o bloco e o programa, “Where or When”.

Ouça o CLASSE ESPECIAL na Rádio Guaíba AM 720 e FM 101.3 e a rádio e o programa CLASSE ESPECIAL também podem ser acessados pelo site da rádio no link “AO VIVO” e pelos aplicativos ANDROID e IOS.

Um bom domingo a todos.