A MINISTRA DAMARES

Sabem por que a ministra Damares Alves está sendo humilhada e crucificada por jornalistas travestidos de falsos humoristas? Porque Damares será ministra do governo de Jair Bolsonaro. O jornalismo de esgoto está com as unhas afiadas.

As religiões tradicionais estão sustentadas em suas fés por milagres e visões e que jamais foram ridicularizadas a não ser por iconoclastas como o grupo inglês Monty Python. Deus pode aparecer numa sarsa ardente, mas Jesus não pode se revelar a uma menina que fora estuprada e estava prestes a se suicidar?

O que não deixa de ser sintomático é o silêncio das feministas empoderadas. Onde está o ativismo do “mexeu com uma mexeu com todas?” A menina que foi estuprada dos seis aos oito anos e que será ministra por ter um currículo respeitável não convenceu a militância do empoderamento feminino?

Num relato que fez, a ministra Damares Alves lembrou que qualquer criança normal tem amiguinhos imaginários e o que está na moda infantil hoje é o unicórnio. Crianças brincam e conversam com o animalzinho irreal, mas simpático e envolvente.

A menina Damares decidiu acabar com sua vida, pois não suportava mais o estupro continuado praticado por um tio que ameaçou matar o pai dela se o crime fosse denunciado. Foi na goiabeira no quintal de sua casa que ela viu Jesus, numa visão baseada na fé e no desespero que antecede a qualquer suicídio.

Se a menina Damares fosse desestimulada a cometer suicídio por aquele passarinho que conversa com o Nicolás Maduro e que na crença da esgotosfera esquerdista é o próprio Hugo Chavez ela seria ridicularizada?