“BAILAMOS”, 50 ANOS

O cantor Sidney Magal traz a Porto Alegre o show de comemoração aos seus cincoenta anos de carreira. A base do show é o DVD, Bailamos. gravado em 17 de agosto, no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo. Nesta apresentação, Magal recebeu nomes como Alexandre Pires, Ana Carolina, Ney Matogrosso e Rogério Flausino.

Já o definiram com muitos rótulos, mas a verdade é que Magal tornou-se o ícone mais cool da música brasileira. Popular, carismático, performático e versátil, ele é bem vindo em qualquer plateia e cativa a todos. 50 anos de carreira, iniciada em 1967 com apresentações em programas de TV. Esse é um ano de comemoração para o artista que explodiu, misturou e inovou e não parou de se reinventar, por isso não saiu e nem sai da cabeça, do coração da tela e dos ouvidos dos brasileiros. Sidney Magal; uma marca, um legado.

Com Pires, o anfitrião reviveu Meu sangue ferve por você, segundo grande sucesso de Magal na segunda metade da década de 1970. Com Ana, o dueto aconteceu em hit da cantora, Quem de nós dois. Já Ney fez bater novamente Bandido Corazón, sucesso de Matogrosso no ano em que Magal despontou para o Brasil. Com Flausino, Magal cantou a balada Caso sério.

Dia 06 de dezembro de 2018
Quinta-Feira

21:30
Auditório Araújo Vianna

INGRESSO PROMOCIONAL: Mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento