DIREITO ELEITORAL: DESAFIOS E INOVAÇÕES

O amigo Antônio Augusto Mayer dos Santos, juntamente com  Marcelo Schenk Duque, ministrará o Curso de Atualização em Direito Eleitoral, na Escola dos Juízes Federais do RS, nos dias 27/11, 29/11, 04/12, 06/12 e 11/12, das 18h30min às 22h30min.

A legislação eleitoral é uma garantia intrínseca à cidadania ativa. A complexidade das suas disposições, aliada às constantes e por vezes polêmicas inovações, fazem com que a matéria não possa passar ao largo da comunidade jurídica. Urge, assim, ocupar um espaço de reflexão e aprofundamento da matéria, a fim de colaborar para a construção de um espírito reflexivo e crítico no debate do direito eleitoral brasileiro. O escasso oferecimento de cursos voltados à temática do direito eleitoral, recomenda a disponibilização da temática em sede de atualização profissional e acadêmica.

As aulas serão ministradas de maneira expositiva na sede da ESMAFE/RS, em Porto Alegre, RS, e transmitidas ao vivo na plataforma de ensino a distância ESMAFE Virtual.

Os alunos das modalidades a distância e presencial terão 03 acessos extras para assistir às reprises (03 acessos por aula), disponíveis durante o curso, em qualquer horário. As aulas ficam disponíveis no ambiente virtual a partir de 08 horas após transmissão ao vivo, até 60 dias após o último dia de aula do curso.

As inscrições podem ser realizadas no link