UM CONVITE AOS AMIGOS

Recebi o convite do amigo Pacheco para conhecer a FAZENDA DOM 7, localizada na Estrada do Mar, Km 70. Realmente é um sonho de lugar. Está situada no município de Arroio do Sal em meio a uma natureza exuberante, entre a serra e o mar, banhada pela majestosa Lagoa da Itapeva, considerada a mais bela lagoa que margeia o litoral gaúcho, por estar bem próxima aos paredões da Serra do Mar.

Vejam este vídeo enviado por ele.

A fauna apresenta grande diversidade, assim como a flora é muito rica, tipicamente tropical. Dunas, restingas, banhados, lagoas, campos e matas formam corredores de vida silvestre, com papel definido na harmonia da região. É nesse cenário natural, em uma área de mais de 107 hectares, que você é convidado a vivenciar experiências únicas através da fazenda, serra, campo, mata atlântica, lagoa e mar.

E amanhã tem show. Aproveite e faça um belo passeio.

Sábado tem almoço com buffet livre tendo como base a cúlinária gaúcha e costelão no fogo de chão, demais carnes e sobremesa à partir das 12 até as 15h.  Quem prefere a noite tem jantar e música, a partir das 21h.

Para quem almoçar nos finais de semana, tem como cortesia um passeio, para conhecer as belezas da Dom7 no Tratortchê e não paga o ingresso na fazenda.

Chegue cedo e aproveite o dia. Traga as criaças os cachorrinhos de estimação e venham passar um dia diferenciado.

Telefone e email para contato: 51) 99772-0877   – hotelfazenda@dom7fazenda.com.br