POSICIONAMENTO PROGRESSISTAS/RS SOBRE SEGUNDO TURNO

O Progressistas/RS através da Comissão Executiva Estadual, reunida nesta data (08/10) em respeito a sociedade gaúcha, torna público o seguinte:

Primeiramente, queremos agradecer a cada eleitor e eleitora do Rio Grande do Sul que confiaram seus votos nos candidatos e candidatas progressistas, de modo especial no Senador Luís Carlos Heinze e nos nossos Deputados (as) Federais e Estaduais.

Cumprimentamos o Deputado Luís Carlos Heinze pelo seu trabalho e esforço em corresponder à vontade da base progressista, dando-nos a certeza de que o Rio Grande do Sul continuará tendo uma voz forte e corajosa no Senado da República.

Com referência ao segundo turno para Presidente da República, em sintonia com as nossas lideranças e com o sentimento da base progressista declaramos e pedimos apoio e voto para o candidato JAIR BOLSONARO.

Por outro lado, renovamos o compromisso que deliberamos na Convenção do Progressistas, na qual resultou a coligação na chapa majoritária e proporcional para o primeiro turno.

Agora, com convicção e entusiasmo nos dirigimos à sociedade gaúcha, de modo especial à família progressista pedindo o máximo de apoio e trabalho em favor dos candidatos Jair Bolsonaro a Presidente da República e para Eduardo Leite a Governador do Estado.

Porto Alegre, 08 de outubro de 2018
Presidente do PP/RS
Celso Bernardi